Duvidas frequentes

Perguntas Frequentes  

1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?

O pagamento pode ser efetuado de três formas:
-Através de Boleto Bancário do Banco Bradesco;
-Através de Transferência Bancária do Banco Bradesco;
-Através de cartão de crédito (é possível parcelar em até 18 vezes).

2. Como confirmo o pagamento?

Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o banco nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão.

3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pelo Empório dos Presentes se encontram em nossas centrais de distribuição em território Nacional e são enviados através dos Correios para o endereço informado no momento de sua compra!


Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.


4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio e Roubos dos correios.


5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Não será cobrada nenhum tipo de taxa pois nossos produtos se encontram já em território nacional o envio é seguro e a entrega é 100% garantida!


6. Onde recebo meu produto?

No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso seja uma area com restrição dos correios o cliente receberá um contato de nossa empresa Empório dos Presentes por e-mail ou telefonema solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para retirar a encomenda!

7. Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele esteja extraviado?

Sim caso o pacote esteja extraviado ou com sinais de abertura do pacote deve-se recusar a entrega do mesmo e entrar em contato com nossa empresa para o envio de um novo pedido.


8. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com o Empório dos Presentes para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.



9. Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?

O Empório dos Presentes é um website destinado às pessoas físicas e Juridicas Caso tenha a intenção de revender, procure a junta comercial de seu Estado para abrir uma microempresa ou entre em contato conosco para maiores informações.

10. Como empresário, posso solicitar a compra de produtos falsos como DVDs, CDs, calçados e outros?
Não trabalhamos com este tipo de produto. Trabalhamos somente com produtos originais e garantidos por nossos fornecedores e distribuidores Caso esteja procurando por mercadorias falsas ou cópias, não irá encontrá-las em nosso website.


11. Como recorro à garantia dos produtos?

Para recorrer ao Serviço de Garantia, preencha o formulário abaixo com seus dados e informações referentes ao aparelho e aos seus vícios de fabricação. Simples e prática, este nova forma de acesso a garantia dos produtos permite que você acompanhe de perto cada etapa do reparo de seu aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário